segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Marta se foi, mas fica a Marca de uma campanha lamentável

Depois da derrota de lavada em São Paulo, o que fica da campanha do PT e de Marta Suplicy em SP?

A pior de todas as marcas é o ranço do velho preconceito vale-tudo de que se valeu seu marqueteiro.

"É casado? tem filhos?"

Kassab venceu e o povo não quis saber de ódio e preconceito. Depois disso, o PT e ela passaram dias se defendendo na imprensa e na justiça. E some culpa na imprensa, que teria deturpado as "puras" intenções das hostes do velho partido e sua ala bolchevique-vale tudo.

Perderam tudo. A eleição tudo bem, daqui a dois, quatro anos tem mais. Mas a sua história pessoal ela jogou no lixo.

Aliás, talvez tenha caído a máscara de alguém que se sempre se colocou do lado das minorias (mas se sentava no luxo) enquanto combinava com o figurino, mas antevendo a derrota e vendo que o seu velho povo não quer engolir a sua patota, desce do pedestal e se junta ao grupo do atraso.

Au revoir, dona Marta. Dirija-se ao balcão da Air France, portão 13 e boa viagem.

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